WHAT'S NEW?
Loading...

Caiu na net sem tarja "NA NOSSA CAMA" Whindersson é flagrado com outra e Luisa Sonza desabafa

TV FOCO
Whind e Luisa

Sempre muito liberal, a cantora Luisa Sonza surpreendeu a todos ao se mostrar indignada com um flagra de Whindersson Nunes na sua própria cama.
Nos stories do seu perfil no Instagram, a loira deu um susto daqueles nos seguidores ao dizer que pegou o marido com outra no lugar que deveria ser dela.
Tratava-se da sua cachorrinha, que estava tranquilíssima no local, enquanto era fotografada pela dona no momento do flagra. ”Gente acabei de pegar o Whindersson dormindo com outra na nossa cama”, disparou Luisa Sonza na publicação.
Na outra, ela mostrou a foto de Whindersson Nunes, cujo flagra falava mais que mil palavras. A cadelinha, vale lembrar, se chama “Regina” e sempre rouba a cena nas publicações da cantora.
A foto também foi postada no Twitter, onde os seguidores de Luisa Sonza fizeram vários memes. ”Essa aí é não é uma tal de Regina? Bem cachorra ela”, brincou uma seguidora de Whindersson Nunes.
”Que cachorrada”, disse outra. ”Ele foi se deitar com a primeira que abanou o rabo pra ele”, brincou mais uma.
DESABAFO SOBRE NEGO DO BOREL
Depois de ter feito uma “brincadeira” de gosto duvidoso com a artista Luisa Marilac e ser acusado de transfobia, Nego do Borel teve uma baixa em seu novo trabalho: a participação de Luísa Sonza, antes de ter sido vaiado no show de Anitta no último domingo, 21.
Agora, Luísa Sonza resolveu se pronunciar, dias depois de ter furado o compromisso com o colega funkerio: “Porque, obviamente, não concordo com algumas atitudes que ele teve”.
“Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, com o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério”, explica a esposa de Whindersson Nunes.
“Tento sempre ser muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quando maior união, melhor”, completou Luisa Sonza, em um vídeo do canal do blogueiro e youtuber Matheus Mazzafera.

0 comentários:

Postar um comentário